A Intermediação de Maria Mãe dos Homens
para nos levar ao Cordeiro de Deus

'O ROSÁRIO É A VIDA DE CRISTO CONTEMPLADA COM O OLHAR DE MARIA'
"
Maria é aquela que nos acompanha na escuridão da noite até o clarear do novo dia”

O Primeiro - o número 1  na Internet.- clique aqui
                                                   Criado em 30 de março de 2005

 

Não confundir o site do Terço dos Homens : www.tercodoshomens.com.br
com o
www.tercodoshomens.org.br que é o mesmo 
www.tercodoshomensmaerainha.org.br

Este site apresenta, com exclusividade, o Terço dos Homens rezado nas suas origens pelo primeiro tesoureiro,  
um dos fundadores do grupo. Sr. Manoel Pedral, falecido à mais de 40 anos -
ouçam


78 ANOS DE GRAÇAS E BÊNÇÃOS no Brasil e no mundo

Mensagens da Rainha da Paz

PÁGINA INICIAL

Aqui são colocadas as mensagens de Nossa Senhora de Medjugorje - Rainha da Paz - Na página dos Padres do Mosteiro Regina Pacis - FMDJ você pode ouvir os comentários feito pelo Pe. Mateus Maria - faça uma visita e veja outros assuntos, encontrados na página, sobre a Rainha da Paz.
02/06/14 - Queridos filhos, Eu chamo vocês todos e os aceitos como filhos. Eu estou rezando para que vocês possam me aceitar e me amar como mãe. Eu tenho unido todos vocês no Meu Coração, Eu desci entre vocês e Eu os abençôo. Eu sei que vocês desejam consolação e esperança de mim porque Eu os amo e intercedo por vocês. Eu os peço para unirem-se todos vocês Comigo no meu Filho e serem meus apóstolos. Para vocês serem capazes de assim fazerem, Eu estou chamando vocês novamente a amar. Não há amor sem oração – não há amor sem perdão porque amor é oração – perdão é amor. Meus filhos, Deus os criou para amar e vocês amam tanto quanto vocês perdoam. Cada oração que vem do amor os une ao meu Filho e o Espírito Santo, e o Espírito Santo os ilumina e os torna meus apóstolos – apóstolos que farão tudo que fazem em nome do Senhor. Eles rezarão com suas obras e não apenas com suas palavras porque eles amam meu Filho e compreendem o caminho da verdade que leva à Vida Eterna. Rezem pelos seus pastores que eles possam sempre conduzi-los com um coração puro no caminho da verdade e do amor – o caminho do meu Filho. Obrigada.
25/05/14 - Queridos filhos! Rezem e estejam conscientes que sem Deus vocês são pó. Portanto, voltem os seus pensamentos e coração para Deus e para a oração. Confiem em seu amor. No espírito de Deus, filhinhos, vocês são chamados a serem testemunhas. Vocês são preciosos. E Eu os chamo à santidade e à vida eterna. Portanto, estejam cientes que esta vida é passageira. Eu os amo e os chamo a uma nova vida de conversão. Obrigada por terem respondido ao Meu Chamado.
02/05/14 - Queridos filhos, Eu, sua Mãe, estou com vocês pelo seu bem-estar, pelas suas necessidades, e pelo seu conhecimento pessoal. O Pai celestial deu a vocês a liberdade para decidir sobre vocês mesmos e para tornarem-se conhecedores de vocês mesmos. Eu desejo ajudá-los. Eu desejo ser uma mãe para vocês, uma Mestra da Verdade – para que na simplicidade de um coração aberto, vocês possam se tornar conhecedores da imensurável pureza e da luz que vem dela e que destrói as trevas, a luz que traz esperança. EU, meus filhos, compreendo a sua dor e sofrimento. Quem poderia compreender melhor que uma mãe? E vocês, meus filhos? Pequeno é u número daqueles que compreendem e me seguem.. Grande é o número daqueles que estão perdidos – daqueles que ainda não se tornaram conhecedores da Verdade em meu Filho. Portanto, meus apóstolos, rezem e ajam. Tragam a luz e não percam a esperança. Eu estou com vocês. Numa maneira especial, Eu estou com os seus pastores. Com um coração maternal, Eu os amo e protejo, pois eles guiam vocês ao céu que foi prometido para vocês pelo meu Filho. Obrigada.
25/04/14 - “Queridos filhos! Abram os seus corações para a graça que Deus está dando a vocês através de mim, como uma flor que se abre aos raios quentes do sol. Sejam amor e prece para todos aqueles que estão longe de Deus e do seu amor. Eu estou com vocês e Eu intercedo por todos vocês diante do meu Filho Jesus e EU os amo com um amor incomensurável. Obrigada por terem respondido ao meu chamado”.
02/04/14 - “Queridos filhos! Com amor materno Eu desejo ajudá-los para que sua vida de oração e de penitência seja uma tentativa sincera de aproximação ao meu Filho e à Sua luz divina e para que saibam afastar-se do pecado. Cada oração, cada Missa e cada jejum são um esforço para se aproximarem de meu Filho, uma lembrança de Sua glória e um refúgio do pecado. São o caminho para uma união renovada entre o bom Pai e Seus filhos. Portanto, meus queridos filhos, com o coração aberto e cheio de amor, invoquem o nome do Pai Celeste para que Ele os ilumine com o Espírito Santo. Através do Espírito Santo, vocês se tornarão uma fonte do amor de Deus. Desta fonte beberão todos os que não conhecem o meu Filho, todos os sedentos do amor e da paz do Meu Filho. Eu lhes agradeço! Rezem pelos seus pastores. Eu rezo por eles e desejo que eles sempre sintam a bênção das minhas mãos maternais e o auxílio do meu materno coração”.
25/03/14 - “Queridos filhos! Eu os convido novamente: comecem a luta contra o pecado como nos primeiros dias, vão confessar-se e decidam-se pela santidade. O amor de Deus começará a fluir no mundo por meio de vocês, a paz começará a reinar em seus corações e a bênção de Deus os preencherá. Eu estou com vocês e intercedo por todos vocês junto a meu Filho Jesus. Obrigada por terem respondido ao meu chamado”.
18/03/14 - Mensagem anual dada por Nossa Senhora à vidente Mirjana Dragicevic Soldo, em 18 de março de 2014
 “Queridos filhos, como Mãe, desejo servir-lhes de ajuda. Através do meu amor materno, desejo ajudá-los a abrirem seus corações e nele colocarem o Meu Filho em primeiro lugar. Desejo que, através de suas orações e de seu amor por Meu Filho, a luz de Deus os ilumine e a Sua misericórdia os preencha. Desejo que, desta forma, se afastem as trevas e a sombra da morte que querem envolvê-los e seduzi-los. Desejo que vocês sintam a alegria da bênção da promessa de Deus. Vocês, filhos do homem, vocês são os filhos de Deus, vocês são os Meus filhos. Por isso, meus filhos, sigam pelos caminhos pelos quais o Meu amor os conduz, lhes ensina a humildade, a sabedoria e a encontrarem o caminho para o Pai Celeste. Rezem comigo por aqueles que não Me aceitam e não Me seguem, por aqueles que, devido à dureza de seu coração, não podem sentir a alegria da humildade, da devoção, da paz e do amor – a alegria do meu Filho. Rezem para que os seus pastores, com suas mãos abençoadas, lhes deem sempre a alegria da bênção de Deus. Eu lhes agradeço”.
02/03/14 - “Queridos filhos! Venho a vocês como mãe e desejo que em Mim, como em uma mãe, vocês encontrem morada, consolação e repouso. Por isso, Meus filhos, apóstolos do Meu amor, rezem! Rezem com humilde devoção, obediência e total confiança no Pai Celeste. Tenham confiança como também Eu confiei quando Me foi dito que Eu traria a bênção da promessa. Que saia sempre dos seus lábios, vindo do coração, um ‘Seja feita a Tua vontade’. Portanto, confiem e rezem para que Eu possa interceder por vocês diante do Senhor, a fim de que Ele lhes dê a Bênção Celeste e os encha com o Espírito Santo. Então, vocês poderão ajudar a todos aqueles que não conhecem o Senhor. Vocês, apóstolos do meu amor, os ajudarão a chamá-lo de ‘Pai’ com plena confiança. Rezem pelos seus pastores e confiem em suas mãos abençoadas. Eu lhes agradeço”.
25/02/14 - “Queridos filhos! Vocês veem, ouvem e sentem que nos corações de muitas pessoas Deus não está presente. Elas não O querem, porque estão distantes da oração e não têm paz. Vocês, filhinhos, rezem, vivam os mandamentos de Deus. Sejam vocês oração, vocês que, desde o início, disseram “sim” ao meu chamado. Testemunhem Deus e a minha presença e não esqueçam, filhinhos: Eu estou com vocês e Eu os amo. Dia após dia apresento todos vocês ao meu Filho Jesus. Obrigada por terem respondido ao meu chamado”.
02/02/14 - “Queridos filhos! Com amor materno Eu desejo ensinar-lhes a honestidade, porque desejo que, em suas ações como meus apóstolos, vocês sejam corretos, decididos e, acima de tudo, sinceros. Desejo que, pela graça de Deus, vocês estejam abertos para a bênção. Desejo que, através do jejum e da oração, vocês obtenham do Pai Celeste o conhecimento daquilo que é natural, Santo e Divino. Repletos de conhecimento, sob a proteção do meu Filho e minha, vocês serão meus apóstolos e saberão difundir a Palavra de Deus a todos os que não a conhecem e saberão superar todos os obstáculos que encontrarem pelo caminho. Meus filhos, por meio da bênção, a graça de Deus descerá sobre vocês, e vocês serão capazes de conservá-la pelo jejum e oração, pela purificação e reconciliação. Assim, vocês terão a eficiência que lhes peço. Rezem pelos seus pastores para que o raio da graça de Deus ilumine seus caminhos. Eu lhes agradeço”.
25/01/14 - Queridos filhos! Rezem, rezem, rezem para que a irradiação de sua oração tenha influência sobre aqueles que vocês encontrarem. Ponham a Sagrada Escritura num lugar visível em suas famílias e leiam-na, para que essas palavras de paz fluam em seus corações. Rezo com vocês e por vocês, filhinhos, para que dia a dia vocês se tornem ainda mais abertos à vontade de Deus. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.
03/01/14 - “Queridos filhos! Também hoje desejo convidá-los a viverem as mensagens que lhes tenho dado. Vivam as minhas mensagens, somente assim poderei dar-lhes novas mensagens. Neste tempo, rezem especialmente pelos planos que desejo realizar: planos para o mundo, planos de paz. Obrigada, queridos filhos, também hoje por terem respondido ao meu chamado”.
02/01/14 - “Queridos filhos! Para que vocês possam ser meus apóstolos e possam ajudar todos aqueles que estão nas trevas a virem a conhecer a luz do amor de meu Filho, vocês precisam ter um coração puro e humilde. Vocês não podem ajudar o meu Filho a nascer e a reinar nos corações daqueles que não O conhecem  se Ele não reinar – se Ele não for o rei – em seus próprios corações. Eu estou com vocês,  caminho com vocês como Mãe. Bato em seus corações. Eles não podem abrir-se porque não são humildes. Eu rezo, mas rezem também vocês, meus filhos amados, para serem capazes de abrir ao meu Filho corações puros e humildes e receber os dons que Ele lhes prometeu. Então, vocês serão guiados pelo amor e pela força de meu Filho. Então, vocês se tornarão meus apóstolos, os quais difundirão os frutos do amor de Deus em todos os lugares ao seu redor. Meu Filho agirá a partir de vocês e através de vocês, porque vocês serão uma só coisa. Meu coração materno anseia por isso: pela unidade de todos os meus filhos através do meu Filho. Com grande amor Eu os abençoo e rezo por aqueles que foram escolhidos por meu Filho: pelos seus pastores. Eu lhes agradeço”. 
30/12/13 - “Queridos filhos! Também hoje, de modo particular, desejo convidá-los a serem meus portadores de paz neste mundo inquieto. Rezem pela paz. Convido-os, queridos filhos, a perseverarem na oração. Saibam que Eu rezo junto com vocês e que intercedo por todos vocês junto ao meu Filho. Obrigada, queridos filhos, também hoje por terem respondido ao meu chamado”.
25/12/13 - “Filhinhos! Hoje, de modo especial, Jesus quer habitar nos corações de cada um vocês e compartilhar com vocês cada uma de suas alegrias e cada uma de suas dores. Por isso, filhinhos, hoje, de forma especial, sondem seus corações e se perguntem se a paz e a alegria invadiram seus corações pelo nascimento de Jesus. Filhinhos, não vivam nas trevas, busquem a luz e a salvação de Deus. Filhinhos, decidam-se por Jesus e deem a Ele suas vidas e seus corações, porque somente assim o Altíssimo poderá agir em vocês e através de vocês”.
25/12/13 - “Queridos filhos! Trago-lhes o Rei da paz para que Ele lhes dê a Sua paz. Vocês, filhinhos, rezem, rezem, rezem. O fruto da oração será visto nos rostos das pessoas que se decidiram por Deus e pelo Seu Reino. Eu, com o meu filho Jesus, os abençoo a todos com a bênção da paz. Obrigada por terem respondido ao meu chamado”.
02/12/13 - “Queridos filhos, com amor materno e materna paciência, vejo o seu contínuo vagar em direção à perdição. Por isso, estou com vocês. Desejo primeiramente ajudá-los a encontrar e a conhecer a si próprios, para que então vocês possam entender e reconhecer tudo aquilo que não lhes permite conhecer sinceramente e de todo coração o amor do Pai Celeste. Meus filhos, é por meio da cruz que se conhece o Pai. Por isso, não recusem a cruz. Com a minha ajuda, procurem entendê-la e acolhê-la. Quando vocês forem capazes de aceitar a cruz, entenderão também o amor do Pai Celeste. Caminharão com o meu Filho e comigo. Vocês se diferenciarão daqueles que não conhecem o amor do Pai Celeste, daqueles que O ouvem, mas não O compreendem, não caminham com Ele, não chegaram a conhecê-lo. Eu desejo que vocês conheçam a verdade do meu Filho e sejam meus apóstolos; desejo que, como filhos de Deus, vocês se elevem acima da maneira humana de pensar e procurem novamente, sempre e em tudo, o modo de pensar de Deus. Meus filhos, rezem e jejuem para serem capazes de compreender tudo o que lhes peço. Rezem pelos seus pastores e anseiem por conhecer, em comunhão com eles, o amor do Pai Celeste. Eu lhes agradeço”.
25/10/13 - “Queridos filhos! Hoje os convido a se abrirem à oração. A oração realiza milagres em vocês e através de vocês. Por isso, filhinhos, na simplicidade de coração, peçam ao Altíssimo que lhes dê a força de serem filhos de Deus e que satanás não os agite como o vento agita os ramos. Filhinhos, decidam-se novamente por Deus e busquem somente a Sua vontade, e então encontrarão nele alegria e paz. Obrigada por terem respondido ao meu chamado”.
02/10/13 -  “Queridos filhos! Eu os amo com amor maternal e, com materna paciência, espero pelo amor de vocês e por sua comunhão. Rezo para que vocês possam ser a comunidade dos filhos de Deus, dos meus filhos. Rezo para que vocês, como comunidade, possam reavivar-se alegremente na fé e no amor do meu Filho. Meus filhos, Eu os reúno como meus apóstolos e lhes ensino como fazer para que outras pessoas conheçam o amor do meu Filho, como trazer-lhes a Boa Nova, que é o meu Filho. Deem-me seus corações abertos e purificados e Eu os encherei de amor pelo meu Filho. O Seu amor dará um sentido à vida de vocês e Eu caminharei com vocês. Estarei com vocês até o encontro com o Pai Celeste. Meus filhos, somente se salvarão aqueles que caminham em direção ao Pai Celeste com amor e fé. Não tenham medo, Eu estou com vocês! Tenham confiança em seus pastores, como neles confiou o meu Filho quando os escolheu, e rezem para que eles tenham força e amor para conduzi-los. Eu lhes agradeço”.
25/09/13 - “Queridos filhos! Também hoje os convido à oração. Que sua relação com a oração seja diária. A oração opera milagres em vocês e através de vocês; por isso, filhinhos, que a oração seja uma alegria para vocês. Então, sua relação com a vida será mais profunda e mais aberta e vocês compreenderão que a vida é um dom para cada um de vocês. Obrigada por terem respondido ao meu chamado!”
04/09/13 - “Queridos filhos! Que em suas vidas vocês se decidam novamente pela paz. Sejam alegres portadores da paz e não se esqueçam de estão vivendo no tempo da graça em que Deus, através da minha presença, lhes concede grandes graças. Filhinhos, não se deixem iludir, mas aproveitem este tempo e busquem os dons da paz e do amor para suas vidas e, deste modo, vocês poderão tornar-se testemunhas para os outros. Eu os abençoo com a minha bênção materna e lhes agradeço, queridos filhos, porque também hoje vocês responderam ao meu chamado”.
25/08/13 - “Queridos filhos! Também hoje, o Altíssimo me concede a graça de estar com vocês e de os conduzir para a conversão. Dia após dia, Eu semeio e os convido à conversão, para que sejam oração, paz, amor, o grão de trigo que, morrendo, gera o cêntuplo. Eu não desejo que vocês, queridos filhos, tenham que se arrepender por tudo o que poderiam ter feito e que não quiseram fazer. Por isso, filhinhos, digam novamente com entusiasmo: ‘Desejo ser um sinal para os outros’. Obrigada por terem respondido ao meu chamado”.
23/08/13 - “Queridos filhos, também hoje Eu os convido a abrirem seus corações à paz. Queridos filhos, rezem. Rezem ao Rei da Paz para que lhes dê a paz. Abram-se a Ele, Ele é o seu Rei. Queridos filhos, especialmente neste tempo, rezem pela paz no mundo, rezem pelos projetos que Eu desejo realizar, projetos de paz. Rezem, queridos filhos! Rezem para que a paz reine no mundo. Obrigada por terem dito sim também hoje ao meu chamado”.
05/08/13 - “Queridos filhos, também hoje, nesta minha grande alegria, olhando para todos vocês com o coração aberto e com alegria no coração, Eu os convido a todos a rezar pela paz de forma responsável. Rezem queridos filhos, para que a paz reine no mundo, para que a paz reine no coração dos homens, no coração dos meus filhos. Portanto, sejam os meus portadores de paz neste mundo conturbado; sejam o meu sinal vivo, um sinal de paz aí onde vocês se encontram com as pessoas, em sua paróquia. Sejam o meu sinal, sejam a minha luz, o meu espelho para os outros. Saibam, queridos filhos, que estou sempre com vocês, que rezo por todos vocês e intercedo por todos vocês diante de Jesus, diante do meu Filho. Portanto, perseverem na oração. Obrigado por terem dito sim também hoje ao meu chamado”.
02/08/13 - Queridos filhos, se vocês apenas abrissem seus corações para mim com completa confiança vocês compreenderiam tudo. Vocês compreenderiam com quanto amor eu os estou chamando, com quanto amor eu desejo mudá-los para fazê-los felizes. Com quanto amor eu desejo fazê-los seguidores de meu Filho e lhes dar a paz na plenitude de meu Filho. Vocês compreenderiam a imensa grandeza do meu amor materno. Portanto, meus filhos, rezem! Por que somente através da oração a vossa fé cresce e nasce o amor. O Amor com o qual mesmo a cruz não é insuportável por que não a carregam sozinhos. Unidos ao meu Filho, vocês glorificam o nome do Pai Celeste. Rezem , rezem pelo dom do amor, por que o amor é a única verdade, o amor perdoa tudo, ele serve a todos e em cada um vê um irmão. Meus filhos, meus apóstolos, grande é a confiança que o Pai Celestial lhes deu através de mim, sua serva, para ajudar aqueles que não o conhecem, para que possam se reconciliar com Ele e segui-lo. Portanto, eu estou pedindo a vocês: amem! Por que somente se vocês tiverem amor vocês serão capazes de responder a Ele. Novamente eu os estou chamando: amem os seus pastores e rezem afim de que neste tempo difícil o nome do meu Filho seja glorificado através de sua orientação. Obrigada.
08/07/13 - “Queridos filhos, também hoje desejo convidá-los, de modo particular, a rezarem neste tempo especialmente pelas minhas intenções. Rezem, queridos filhos, pelos projetos que desejo realizar. As suas orações me são necessárias. Desejo realizar os meus projetos com vocês. Obrigada, queridos filhos, também hoje por terem respondido ao meu chamado.”
02/07/13 - “Queridos filhos! Com amor materno, peço-lhes que me dêem os seus corações, para que Eu possa apresentá-los ao meu Filho e livrá-los de todo o mal que os torna cada vez mais escravos e os afasta do único Bem – meu Filho –, livrá-los de tudo que os está conduzindo pelo caminho errado e lhes tira a paz. Eu desejo conduzi-los em direção à liberdade das promessas de meu Filho, porque desejo que aqui se cumpra plenamente a vontade de Deus, para que, através da reconciliação com o Pai Celeste, do jejum e da oração, nasçam apóstolos do amor de Deus: apóstolos que, livremente e com amor, irão difundir o amor de Deus a todos os meus filhos, apóstolos que irão difundir um amor confiante no Pai Celeste e abrirão a porta do céu. Queridos filhos, dêem aos seus pastores a alegria do amor e do apoio, assim como o meu Filho pediu a eles que os dessem a vocês. Eu lhes agradeço”.
Comentário do Pe. Mateus Maria - ouça-o
25/06/13 - “Queridos filhos! Eu os amo a todos com alegria no coração e os convido a se aproximarem do meu Imaculado Coração, para que Eu possa aproximá-los ainda mais do meu Filho Jesus e para que Ele possa dar-lhes Sua paz e Seu amor, que são alimento para cada um de vocês. Abram-se, filhinhos, à oração, abram-se ao meu amor. Eu sou sua Mãe e não posso deixá-los vagando sozinhos e no pecado. Filhinhos, vocês são chamados a serem meus filhos, meus amados filhos, para poder apresentá-los todos ao meu Filho. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”
24/0613 - “Queridos filhos! Venho a vocês alegre e com alegria desejo convidá-los, também hoje, a acolherem as minhas mensagens e a vivê-las. Queridos filhos, com vocês desejo realizar os meus planos para o mundo, para a Igreja. De modo particular, convido-os hoje a renovarem as minhas mensagens, a viverem as minhas mensagens. No início, apresentei-me como Rainha da Paz. Também hoje, de modo particular, Eu os convido a rezarem pela paz: pela paz no coração do ser humano, pela paz nos seus corações, para que a paz venha aos seus corações. Queridos filhos, a Mãe reza por todos vocês, a Mãe ama todos vocês com o seu amor materno e apresenta todos vocês a seu Filho. Queridos filhos, também hoje desejo agradecer-lhes: obrigada por Me terem acolhido, porque continuarão a acolher as minhas mensagens e a vivê-las”.
17/06/13 - “Queridos filhos, Eu vim aqui e me apresentei como Rainha da Paz. Também hoje, de modo particular, convido-os a rezarem pela paz. Rezem pela paz especialmente em suas famílias. Paz, paz, queridos filhos! Abram-se para o dom da paz! A Mãe reza com vocês e intercede diante do seu Filho por todos vocês. A Mãe os ama com amor materno. Obrigada, queridos filhos, por terem também hoje respondido ao meu chamado”.
10/06/13 - Queridos filhos, também hoje desejo convidá-los a rezar, neste tempo, especialmente pelas minhas intenções. Rezem, queridos filhos, neste tempo de graça, porque desejo realizar os meus planos junto com vocês. Queridos filhos, agradeço também hoje por terem respondido ao meu chamado.
02/06/13 - Vídeo Comentário da Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Medjugorje no dia 02.06.13, - http://upload.gloria.tv/?media=458871

 O Terço (Rosário) dos Homens não exige nada e não cobra nada da vida pessoal dos seus participantes, o que faz com que seus membros se sintam livres, e a liberdade dá ao homem o poder de ser aquilo que ele deseja ser, daí as transformações se sucederem de modo espontâneo causado pelo contato que os mesmos passam a ter com Deus por intercessão de Maria.