A Intermediação de Maria Mãe dos Homens
para nos levar ao Cordeiro de Deus

'O ROSÁRIO É A VIDA DE CRISTO CONTEMPLADA COM O OLHAR DE MARIA'
"
Maria é aquela que nos acompanha na escuridão da noite até o clarear do novo dia”

  O Primeiro - o número 1  na Internet.- clique aqui
Criado em 30 de março de 2005

Não confundir o site do Terço dos Homens : www.tercodoshomens.com.br
com o
www.tercodoshomens.org.br que é o mesmo 
www.tercodoshomensmaerainha.org.br

Este site apresenta, com exclusividade, o Terço dos Homens rezado nas suas origens pelo primeiro tesoureiro,  
um dos fundadores do grupo. Sr. Manoel Pedral, falecido à mais de 40 anos -
ouçam


78 ANOS DE GRAÇAS E BÊNÇÃOS no Brasil e no mundo

Dízimo - os dez mandamentos

PÁGINA INICIAL

01 - Sou dizimista porque amo a Deus, o meu próximo e Partilho com alegria, conforme manda meu coração, e seguindo as palavvras de São Paulo (2a Cor. 9-7)

02 - Sou dizimista porque reconheço que tudo recebo de Deus - "O Senhor é meu Pastor e nada me faltará" (Sl. 23) "Que tens tu que não tenhas recebido"? (São Paulo)

03 - Sou dizimista porque minha gratidão a Deus me leva a devolver um pouco do muito que recebo - "Não foram dez os curados, onde estão so outros nove"? Só um voltou para dar
       glória a Deus. (Lc. 17, 11-19)

04 - Sou dizimista porque aceito como palavra de Deus o que leio na Bíblia, e sei que o dízimo é fonte de bênçãos - "Trazei o dízimo integral ao Templo para que haja alimento em minha
       casa" (Mt. 3, 10) "Esta pobre viuva deu mais que todos os outros" (Lc. 21, 1-4)

05 - Sou dizimista porque creio e confio em Deus Pai; minha contribuição é prova de fé e confiança - "Olhai as aves do céu, olhai so lírios do campo". Muito mais o Pai cuidará de vós (Mt.
       6, 25-31)

06 - Sou dizimista porque o partilhar mata o meu egoísmo - "Insensato, hoje morrerás. De que valeu ter acumulado tantos tesouros"? (Lc. 12, 16-21) - "O amor cobre uma multidão de
       pecados" (Pd. 4, 8)

07 - Sou dizimista porque creio na vida cristã em comunidade - "Onde dois ou mais se juntarem em meu nome, eu estarei no meio deles"(Mt. 18-20) "Voces são todos irmãos".

08 - Sou dizimista porque Deus, o único Pai rico, não quer ninguém passando necessidade - "Tudo o que fizestes a um dos meus irmãos mais pequenos, a mim o fizestes"(Mt. 25, 40)

09 - Sou dizimista porque gosto de viver em liberdade e alegria, celebrando desde já a vida plena - "Vou preparar-vos um lugar" (Jo. 14, 1-5) "Vinde, benditos de meu Pai..." (Mt. 25, 34)

10 - Sou dizimista porque quero ver minha comunidade crescer e minha Igreja testemunhar o Evangelho no mundo inteiro - Ïde por toda a terra, pregai a Boa Nova. Batizai em nome do
       Pai, do Filho e do Espírito Santo"(Mt. 28, 19-20; Mc. 16, 15) 

 O Terço (Rosário) dos Homens não exige nada e não cobra nada da vida pessoal dos seus participantes, o que faz com que seus membros se sintam livres, e a liberdade dá ao homem o poder de ser aquilo que ele deseja ser, daí as transformações se sucederem de modo espontâneo causado pelo contato que os mesmos passam a ter com Deus por intercessão de Maria.