A Intermediação de Maria Mãe dos Homens
para nos levar ao Cordeiro de Deus

'O ROSÁRIO É A VIDA DE CRISTO CONTEMPLADA COM O OLHAR DE MARIA'
"
Maria é aquela que nos acompanha na escuridão da noite até o clarear do novo dia”

O Primeiro - o número 1  na Internet.- clique aqui
                                                   Criado em 30 de março de 2005

 

Não confundir o site do Terço dos Homens : www.tercodoshomens.com.br
com o
www.tercodoshomens.org.br que é o mesmo 
www.tercodoshomensmaerainha.org.br

Este site apresenta, com exclusividade, o Terço dos Homens rezado nas suas origens pelo primeiro tesoureiro,  
um dos fundadores do grupo. Sr. Manoel Pedral, falecido à mais de 40 anos -
ouçam


81 ANOS DE GRAÇAS E BÊNÇÃOS no Brasil e no mundo

Esclarecimentos sobre a 4a Romaria

PÁGINA INICIAL

Devido aos telefones e e-mails recebidos sobre a unificação das camisas do Movimento serem na cor azul, idéia lançada na referida Romaria, informamos que, ao nosso ver, as camisas poderão ser nas cores das Paróquias, dos padroeiros(as) em combinação com o pároco. Vejam que existem grupos com nomes de São José, São Judas Tadeu, Santa Rita de Cássia, etc. e neste caso os mantos tem cores diferentes da sugerida.

Quando do lançamento do Terço dos Homens em Fortaleza - CE., foi criado um modelo de camisa, modelo este que consta de um Terço contornando a imagem do padroeiro(a), e que na época, foi aprovado pelos padres que trouxeram o movimento para Frotaleza, e desde então passou a ser o modelo oficial.

O importante na camisa é que tenha nas costas o nome da cidade/estado, o dia e hora que rezam o Terço e se for o caso o bairro, para uma indentificação do grupo ante os outros membros.

Caso deseje ter uma idéia do modelo, entre no site www.tercodoshomens.com.br clique em Sugestões e em Camisa, onde encontrarão os detalhes do modelo.

Não queremos criar conflitos com quem quer qeu seja, mas não podíamos deixar de dar estes esclarecimento, uma vez que este site é consultado sobre todos os assuntos relativos ao Terço, tanto no Brasil, como em alguns países no mundo.  

 O Terço (Rosário) dos Homens não exige nada e não cobra nada da vida pessoal dos seus participantes, o que faz com que seus membros se sintam livres, e a liberdade dá ao homem o poder de ser aquilo que ele deseja ser, daí as transformações se sucederem de modo espontâneo causado pelo contato que os mesmos passam a ter com Deus por intercessão de Maria.