A Intermediação de Maria Mãe dos Homens
para nos levar ao Cordeiro de Deus

'O ROSÁRIO É A VIDA DE CRISTO CONTEMPLADA COM O OLHAR DE MARIA'
"
Maria é aquela que nos acompanha na escuridão da noite até o clarear do novo dia”

  O Primeiro - o número 1  na Internet.- clique aqui
                                                    Criado em 30 de março de 2005

 

Não confundir o site do Terço dos Homens : www.tercodoshomens.com.br
com o
www.tercodoshomens.org.br que é o mesmo 
www.tercodoshomensmaerainha.org.br

Este site apresenta, com exclusividade, o Terço dos Homens rezado nas suas origens pelo primeiro tesoureiro,  
um dos fundadores do grupo. Sr. Manoel Pedral, falecido à mais de 40 anos -
ouçam


78 ANOS DE GRAÇAS E BÊNÇÃOS no Brasil e no mundo

Cursos de Formação - estamos reiniciando os cursos para ninguém perder nada.

PÁGINA INICIAL

Pe. MATEUS MARIA
Curso Bíblico - aulas repetindo o curso: décima sétima / décima oitava / décima nona
Deserto / Retiro - aulas estamos reiniciando o curso - décima oitava / décima nona / vigésima
No intuito de ajudar cada vez mais os membros do Terço dos Homens a se aproximarem de Jesus, o Pe. Mateus Maria nos apresenta Palestras para Cura Interior, uma vez que, sem dúvida, temos problemas interiores, alguns talvez da nossa juventude, e que ainda nos dias atuais, nos vem a tona fazendo-nos refletir sobre os mesmo. 

Sua Cura Interior

Gostaria de propor-lhe um caminho para a cura interior com um itinerário de 10 palestras acompanhadas de oração pessoal, que você pode escutar a hora que quiser, em tua casa. Gostaria que escutasse estas formações que fiz, acredito que lhe ajudará muito a dar 'um passo a mais na fé', neste momento de tua vida.

Rezando sobre cura interior, aprendi uma lei espiritual: "tudo o que está travado fora de nós, é porque está antes travado dentro', acredito que isto tudo que estás passando é para a vida, para a tua libertação, o Senhor quer que você de 'um passo a mais'.

Aproveite este tempo, sei que Maria vai consolar o teu coração, o Senhor te ama muito e estar próximo de ti para ajudá-lo, mas saiba que eu também com a minha oração, por você,
que fiz e decide fazer hoje este caminho interior, estou muito próximo com a oração e com o coração.

O Senhor tem um plano muito grande em tua vida, não pare nestas dificuldades, olhe para frente. O Senhor quer te ver bem, se visualize bem - este é um outro grande segredo espiritual -, ore já agradecendo a Deus pela tua vida nova, pela tua cura e libertação total, aliais, profetize graça e benção em tua vida.

Segue o que gostaria que escutasse, mas se for escutar medite uma por dia, se conseguir, faça um tempo de silêncio após meditar para que haja tempo de ser processado interiormente as palavras e elas possam te dar um novo horizonte...

E sobre tudo reze sobre cada coisa que vier em tua mente, sobre cada situação do passado que te feriu, apresente a cena de dor e sofrimento ao Senhor, peça pra ele entrar na cena, visualize Jesus diante de ti, te tocando, e te dando todo o seu amor, diante dele tire com as tuas mãos espirituais toda a tua dor física, toda a tua dor emocional, e entregue ao
Coração de Jesus, que é um coração cheio de amor, todas a tua dor e sofrimento, e deixe ele te tocar e conduzir a situação. Peça para o Espírito Santo ajudar-te a fazer este caminho.

O Senhor está falando muito contigo este tempo!

1-) Caminhando para a Cura Interior - 1 - http://gloria.tv/?media=466409

2-) Caminhando para a Cura Interior - 2 - http://gloria.tv/?media=466417

2A-) Caminhando na fé: - http://pt.gloria.tv/?media=450813

3-) Cura interior: aceitação da própria vida - parte 1 - http://pt.gloria.tv/?media=292631

4-) Cura interior: aceitação da própria vida - parte 2 - http://pt.gloria.tv/?media=292621

5-) Cura interior - um olhar de amor que perdoa, cura e liberta - http://pt.gloria.tv/?media=323441

6-) Cura interior - a adultera somos nós - a miséria e a misericórdia - http://pt.gloria.tv/?user=10793

7-) Cura interior: Um pacto de amor eterno - parte 1 - http://pt.gloria.tv/?media=299435

8-) Cura interior: Um pacto de amor eterno - parte 2 - http://pt.gloria.tv/?media=299458

9-) A conversão do Justo ao Pecador - o escandaloso amor de Deus - p. 1 - http://pt.gloria.tv/?media=432733

10-) A conversão do Justo ao Pecador - o escandaloso amor de Deus - p. 2 - http://pt.gloria.tv/?media=432792

Mais palestras de formação

PALESTRAS PROSTRADOS AOS PÉS DE jESUS PARA RECEBER A CURA INTERIOR:

Entende que Deus quer apenas um coração disposto, porque o mais Ele fará! não importa pra Deus o teu pecado, as tuas falhas, a tua lentidão na caminhada, temos um Deus do impossível, que tudo queres fazer por ti, os sonhos d'Ele pra sua vida são imensamente maiores que o que achas que é bom pra ti, confia no Teu Senhor, recolhe do chão a tua cruz
e caminha com confiança no teu Senhor, se não consegues, peça a graça, porque quando damos o passo Deus nos dá a graça e Ele quer te agraciar porque és precioso, és único, és belo aos olhos do Pai.


'Se compreendesses como te amo, deixaria de mendigar qualquer amor...'

Não há lugar melhor para estarmos amado irmão, somente o Senhor tens palavra e palavra de vida eterna, este é o caminho da verdadeira felicidade, somente este amor é capaz de transformar a morte em vida.

Envio abaixo a palestra Prostrados aos Pés de Jesus, a todos que não tiveram a oportunidade de estar no retiro do Pe. Mateus Maria em 16/06/2013.

Parte 1: http://www.gloria.tv/?media=460629
Parte1A: http://pt.gloria.tv/?media=460428
Parte 2: http://www.gloria.tv/?media=460434

PALESTRA: SEXUALIDADE PRINCÍPO ÉTICO E CRISTÃO:

MP3 - A sexualidade, com enfase no princípio ético cristão - formação feita aos jovens do Mosteiro Menino Jesus: http://www.nossasenhorademedjugorje.com/2013/06/mp3-sexualidade-principio-etico-cristao.html

Pe. PAULO RICARDO
Introdução ao Método Teológico
Vários outros Cursos e Programas
RESPOSTA CATÓLICA - com respostas e vídeos - clique aqui
OUTROS ASSUNTOS IMPORTAANTES
A Missa comentada Pecados / Confissão
Assim é a Missa Como se preparar bem para uma boa confissão
A Bíblia comentada 13ª Assembleia Ordinária do Sínodo dos Bispos

 O Terço (Rosário) dos Homens não exige nada e não cobra nada da vida pessoal dos seus participantes, o que faz com que seus membros se sintam livres, e a liberdade dá ao homem o poder de ser aquilo que ele deseja ser, daí as transformações se sucederem de modo espontâneo causado pelo contato que os mesmos passam a ter com Deus por intercessão de Maria.